Alimentos arrecadados durante ação social da 2ª OR Run são doados

O Jornal O Registro agradece imensamente a colaboração de cada corredor que colaborou com a campanha

IMG_5097

O Jornal O Registro realizou na manhã da última quarta-feira, 24, a entrega dos alimentos arrecadados na ação social que foi promovida concomitantemente à 2ª edição da corrida de rua OR Run, que aconteceu no último domingo, 14. A entidade escolhida foi, novamente, a Casa Lar São João Menino.

A campanha visou promover, junto aos corredores, um espírito de solidariedade e amor ao próximo. Desta forma, a cada 1 kg de alimento não-perecível, o atleta ganhou uma viseira exclusiva do evento.

Foram mais de 100 kg de alimentos arrecadados, sendo eles: 40 kg de arroz, 40 kg de feijão, 19 kg de macarrão, 15 kg de farinha de trigo, 3,5 kg de farinha de milho, 4 kg de açúcar, 1,5 kg de fubá, 1 kg de café, 1 kg de trigo para kibe, 500 g de canjica, 500 g de leite em pó, 6l de leite e 7l de óleo.

A entidade está localizada no bairro Forjos, em Extrema, e tem o propósito de acolher crianças carentes, maltratadas ou em risco social, oferecendo a elas a oportunidade de trilhar um novo caminho.

Não há dúvidas sobre a legitimidade e a relevância dos serviços prestados pela Casa Lar São João Menino e por isso o Jornal O Registro se sente honrado em colaborar com a entidade e aproveita o ensejo para agradecer novamente à todos que participaram e colaboraram com o sucesso da ação.

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam