Aluno da Rede Municipal de Ensino de Pouso Alegre está entre os dez vencedores do Projeto EPTV na Escola 2016

dsc_8421 (1)

O aluno Pedro Horácio Corrêa de Faria, da Escola Municipal Anita Faria Amaral, está entre os dez vencedores do Projeto EPTV na Escola edição 2016 no Sul de Minas, que abordou o tema “O Brasil que eu vou ajudar a construir”. Pedro foi orientado pela professora Vanessa Umeoka e escreveu a redação com o título “Mochila que carrega sonhos do futuro”.

Ao todo, foram selecionadas 1.240 textos de alunos. Depois, 40 finalistas, de 25 cidades diferentes, foram selecionados.

Na próxima quinta-feira, 27, será entregue a premiação, no Hotel Café Royal, em Varginha.

O objetivo do projeto é incentivar estudantes a mostrar seu papel na sociedade, permitindo a interação dos alunos com um veículo de comunicação.  É um concurso de redação entre todos os alunos do último ano do ensino fundamental das cidades de cobertura geográfica da emissora. Puderam participar todos os alunos do último ano do ensino fundamental das escolas da rede municipal, estadual, particular, do SESI e Educação de Jovem e Adulto (EJA).

Foto: Internet/redeglobo.globo.com

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam