Alunos de eletrônica do Senai de Extrema realizarão mini competição de robótica

_essa 1

O Curso de Aprendizagem Industrial – Eletricista de Manutenção tem por objetivo proporcionar a aprendizes qualificação profissional em princípios e leis que regem o funcionamento de sistemas eletromecânicos, eletroeletrônicos, analógicos e digitais de equipamentos e instalações elétricas que, por meio de instrumentos, ferramentas, procedimentos e métodos, permitem o planejamento, execução, avaliação e inspeção de redes e circuitos eletroeletrônicos, bem como manutenções preventivas e corretivas, dentro das normas técnicas e de segurança.

Pensando em colocar na prática o conteúdo aprendido em sala de aula o instrutor Marcos Antonio propôs aos alunos uma mini competição, onde os alunos teriam que desenvolver um sistema eletrônico e fazer funcionar um carrinho.

Em grupos os alunos desenvolveram o “brinquedo” e no próximo dia 28 de março, quarta-feira, a partir das 09h acontecerá a disputa do Mini Concurso.

Todos estão convidados para prestigiar o evento.

Local: Senai Extrema Cfp Janez Hlebanj, sito à Rua Alcebiades Gilli, 11

 

 

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam