Após denúncia de perturbação de sossego, PM identifica traficante e retira de circulação drogas e um simulacro

Tudo indica que o simulacro de revólver apreendido é o mesmo utilizado em um roubo à motocicleta em Extrema

Na noite do dia 14 de janeiro, um morador da Vila Esperança, em Extrema, acionou a PM informando que estaria ouvindo gritos de uma mulher pedindo socorro e que a suposta vítima poderia estar gritando em um dos apartamentos vizinhos.

Diante da denúncia, a guarnição PM deslocou até o apartamento indicado e logo foram recebidos por um homem de 22 anos, que franqueou a entrada dos militares para a verificação da denúncia. No local não foi constatado nenhuma mulher, apenas um volume exagerado da televisão, onde passava um filme de ação.

No momento em que os militares saíam do local, um dos policiais sentiu um odor característico de maconha, sendo avistado na área de serviço sobre um tanque de lavar roupas, diversos papelotes contendo sacos plásticos transparentes utilizados para embalar drogas, além de uma faca de mesa contendo diversos resquícios de substância análoga à maconha.

Questionado, o autor informou que o material seria apenas para o consumo próprio, porém durante buscas mais detalhadas pela residência, foram encontrados diversos materiais que comprovavam o envolvimento do autor com o tráfico ilícito de entorpecentes.

Foram apreendidos: um caderno contendo diversas anotações referente ao tráfico de drogas, a quantia de R$1.200,00 reais em moeda corrente, fruto do tráfico, um invólucro plástico contendo um tablete de maconha embalada, dois aparelhos celulares e um simulacro de revolver, contendo seis cartuchos da referida arma.

Diante do exposto, foi dado voz de prisão ao autor pelo crime de tráfico de drogas e conduzido à Delegacia de Plantão de Pouso Alegre, juntamente com o material apreendido.

Fonte: Assessoria de Comunicação Organizacional – 59º BPM

1

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam