A Polícia Militar realizou a prisão de um homem acusado de furtar uma motocicleta após duas horas do fato. A rápida resposta ao crime aconteceu em Camanducaia, onde a PM recebeu o auxílio das próprias vítimas, que colaboraram com a prisão do autor.
O delito foi registrado na tarde da sexta-feira, 2. Uma empresária acionou a polícia, solicitando que a mesma comparecesse a um mercado no centro da cidade, onde o crime aconteceu.
No local, a vítima informou à PM que o indivíduo adentrou ao depósito do estabelecimento e subtraiu uma motocicleta. Uma testemunha contou à polícia que a chave do veículo estava no contato e que este estava apresentando problemas mecânicos.
A equipe iniciou as buscas e, após cerca de duas horas, foi informada de que o suspeito estaria trafegando com a motocicleta furtada pelas imediações do bairro Rabelos. De imediato, a PM foi ao local, onde a proprietária e o gerente do estabelecimento se encontravam juntos ao jovem, que confessou a autoria do delito.
Diante dos fatos, o autor informou o paradeiro da motocicleta e de alguns equipamentos que haviam sido retirados. Foi efetuada a prisão do jovem, sendo este conduzido à delegacia de polícia de Pouso Alegre para demais providências.