Aposentado tem residência furtada em zona rural

Na tarde de 08 de maio, às 14h30, a PM em Itapeva-MG, foi acionada a comparecer à Chácara Bela Vista, situada no Bairro Estivinha, Zona Rural, onde segundo a vítima, um senhor de 62 anos, aposentado, teria ocorrido um furto em sua residência. A vítima relata que por volta das 11h30, do presente dia saiu para almoçar, tendo recebido ligação de um vizinho por volta das 14h relatando que sua casa havia sido arrombada. Ao retornar constatou o arrombamento da porta da sala, sendo que no interior da residência os autores reviram os móveis, tendo sido furtado uma TV de LCD de 39 polegadas marca Samsung e dois notebooks, sendo um da marca HP e outro Toshiba. A vítima não possui suspeita de quem possa ser os autores e nem soube informar se estariam de carro ou não.
Diante do exposto, foi realizada busca nos terrenos próximos a fim de tentar localizar algum objeto, porém sem êxito. Foi registrado o boletim de ocorrência e encaminhado para a Delegacia da Policia Civil.
Fonte: Assessoria de Comunicação Organizacional – 59º BPM

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam