A equipe extremense conseguiu mais uma vez encarar seu adversário e avançar mais uma fase da competição.
Após perder para o time de Machado por 06 a 02, o Arsenal voltou para casa sem desanimar. A equipe se destacou na primeira fase, passando invicta para a fase seguinte, aos poucos, com muita dedicação e comprometimento a equipe foi se fortalecendo e buscando sempre os melhores resultados.
A cada etapa vencida, a equipe se firmava mais e sabia da responsabilidade que carregava. Apesar do contra tempo com a equipe Santarritense, o Arsenal manteve sua postura, equilíbrio, dignidade, persistência e com grande brilhantismo seguiu na competição dando o melhor que podia.
O Arsenal Mineiro de Extrema é uma equipe forte, unidos como uma família, sempre um dando força para o outro em busca dos melhores resultados. Meninos simples, mas com caráter ímpar. Lema: “Respeite Nossa História. Guerreiro não foge à luta” buscam incansavelmente a vitória. Não recuam, não desistem, sempre determinados treinam firmes para continuar em pé. E a derrota não é vista como um fracasso, mas que devem continuar, persistir, buscar o melhor de cada um e superar.
Após perder no jogo de ida para a forte equipe de Machado, voltaram para Extrema com a certeza que teriam que buscar o melhor dentro de cada um, que teriam que superar até mesmo os maiores medos e assim o fizeram.
Com a Casa cheia, o apoio da Família Arsenal, amigos e visitantes, os jovens guerreiros deram o melhor de si, num jogo sensacional. Conseguiram a vitória no tempo normal por 01 x 00, na prorrogação tomaram o primeiro gol, mas não foi suficiente para desanimar a equipe e ainda mais fortes conseguiram empatar o jogo, pelo placar de 01 a 01 e nas penalidades surgiu a Muralha Jucelino Cantuaria, e também brilhou a luz dos que marcaram os gols e o Arsenal Mineiro conseguiu a tão lutada vitória. Placar final 04 para o Arsenal contra 02 para a equipe de Machado.
O sonho está a cada final de semana mais próximo, e a grande final acontecerá em dois jogos, com data e local a ser definidos, contra a forte equipe de Nepobuceno.
A equipe conta com todo apoio da torcida neste dia. Venha ser o 12º jogador do Arsenal Mineiro de Extrema. Vamos todos torcer por estes Guerreiros!
Jornal O Registro apoio ao esporte e ao Arsenal!!!