Arteris Fernão Dias encerra operação para o feriado sem fatalidades

ARTERIS

Concessionária realizou mais de 2.500 atendimentos na rodovia.

A Arteris Fernão Dias não registrou acidentes fatais, nos 570 km administrados durante o reforço operacional montado em virtude do feriado prolongado de 12 de Outubro, Dia de Nossa Senhora Aparecida. Durante os dias de operação, mais de 930 mil veículos passaram pela BR-381 entre Contagem e Guarulhos.

A concessionária contabilizou informações a partir de quinta-feira (11) até domingo, 14. Nesse período, foram realizados 2.595 atendimentos, desse total 1.422 foram ajuda para socorro mecânico. Durante os dias de recesso ainda foram contabilizadas 2.505 chamadas via 0800 e 27 atendimentos clínicos. Também foram registrados 38 acidentes com vítimas leves, 3 moderadas e 4 graves.

A Arteris Fernão Dias possui o compromisso de zelar pela vida dos usuários e é por isso que investe progressivamente em obras e outras medidas para reforçar a segurança. Entre elas, estão ações de comunicação, como campanhas de sensibilização e programas educativos, como o Projeto Escola Arteris.  “Ainda precisamos percorrer um longo percurso para preservar vidas, mas para isso, todos os envolvidos precisam contribuir para mudanças positivas no trânsito”, comenta o diretor superintendente Helvécio Tamm de Lima Filho.

Fonte: Ascom – Arteris

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam