Arteris Fernão Dias renova e amplia frota de guinchos para atendimento na BR-381

A Arteris Fernão Dias, concessionária que administra a BR-381 entre Contagem e Guarulhos, renova sua frota de guinchos. A iniciativa faz parte do aperfeiçoamento do serviço, com veículos mais modernos, que trarão mais agilidade aos atendimentos.

A renovação aconteceu por meio da parceria com a Ouro Verde, empresa do Grupo Brookfield. Foram entregues oito novos guinchos pesados, além de 14 guinchos leves, três caminhões pipas e três caminhão munk que vão proporcionar mais agilidade no atendimento e na liberação das pistas, em caso de ocorrências. Em média, a Arteris Fernão Dias realiza cerca de 450 atendimentos/dia. A frota tem como diferencial desempenho mais ágil, fácil manuseio e tecnologia de ponta em veículos pesados.

“Os veículos novos chegam mais modernos, com comandos inteligentes, o que permite mais agilidade no atendimento das ocorrências. Em todas as nossas rodovias, a atuação das equipes de atendimento tem como foco salvar vidas e garantir a fluidez do tráfego”, comenta Edivaldo Braga, Gerente de Operações na Arteris Fernão Dias.

Fonte: Arteris Fernão Dias

image007

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam