Assinadas ordens de serviço para obras de reforma e ampliação de unidades de saúde

Em continuidade aos investimentos e melhorias na área da saúde, a Administração Municipal assinou na manhã de sexta-feira, (25/10), as ordens de serviço para obras de reforma e ampliação da unidade de saúde Planejada II e para o término da obra que abrigará a unidade Parque II.

As empresas contratadas foram a MAIC Engenharia com investimento de R$ 188.839,50 (Planejada II) e Hebron com R$ 133.690,99 (Parque II). As obras ocorrerão por meio de recursos próprios da Prefeitura.

“Estamos reconstruindo a cidade. Há obras de canalização, ruas sendo asfaltadas, melhorias na infraestrutura da educação e agora duas obras na área da saúde, para proporcionar melhor atendimento e qualidade de vida à população”, disse o Prefeito Jesus Chedid.

Na oportunidade, a Secretária Municipal de Saúde Marina de Oliveira informou que já foram entregues 12 unidades de saúde revitalizadas (Bom Jesus, Água Comprida, Águas Claras, Arara dos Mori, Cidade Jardim, Hípica, Mãe dos Homens, Pedro Megale, São Lourenço, São Miguel, CAPS II e Madre Paulina) e 3 estão em obras (Henedina Cortez, CDHU e a Academia da Saúde do Parque do Estados).

Participaram da solenidade o Prefeito Jesus Chedid, o Vice-prefeito Amauri Sodré, a Secretária Municipal de Saúde Marina de Oliveira, a Vereadora e Presidente da Câmara Beth Chedid, acompanhada dos colegas Paulo Mário, Fabiana Alessandri, Natanael Ananias, Rita Leme, Mario B. Silva, Sidiney Guedes, além de profissionais da saúde.

Fonte: DIMP – Bragança Paulista

25.10.2019 Ordem de serviço Posto de saude - Planejada 2 (13)

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam