Atividades e confraternização marcam conclusão de módulo na UAB – Polo Bragança

Conclusao_Polo_UAB_Braganca

No sábado, 24/08, o Polo de Bragança Paulista da UAB Universidade Aberta do Brasil) realizou mais um encontro de atividades presenciais e avaliação da disciplina de Sociologia da Educação, que marcou o encerramento do segundo semestre da turma de Licenciatura em Pedagogia da UNIFAL – Alfenas/MG.

Entre as atividades e as avaliações, os estudantes realizaram uma pequena confraternização para comemorar a finalização de mais um módulo do curso. A formatura dos graduandos de Literatura deve acontecer em 2017.

Cursos em andamento – Além do curso acima citado, o Polo disponibiliza outros cursos de Pós-graduação Lato Sensu em andamento. São eles: Especialização em Práticas de Letramento e Alfabetização; Educação Empreendedora (próximo encontro presencial em 9/11/2013) e Matemática, oferecidos pela UFSJ e, por fim, a Especialização em Tecnologias e Sistema de Informação, pela UFABC. Este último será concluído em 19/10/2013 com a apresentação dos TCCs (Trabalho de Conclusão de Curso.) dos alunos nas dependências do Polo. O Polo UAB de Bragança Paulista é uma parceria entre a Prefeitura de Bragança Paulista e a UAB (Universidade Aberta do Brasil), que promove cursos de extensão e especialização pela modalidade de ensino a distância, via internet. Os encontros presenciais são realizados nos polos de apoio para realização de atividades e avaliações. Os cursos são oferecidos por universidades públicas ligadas a UAB e totalmente validados e certificados pelo MEC.

Novos cursos no polo de Bragança – No momento não há previsão para abertura de novas turmas para o Polo, mas o cenário é favorável. A Comissão Permanente de Justiça, Redação, Defesa do Meio ambiente e do Consumidor, da Câmara dos Vereadores, se reuniu para analisar projeto da Prefeitura, que em tese, garante a continuidade dos trabalhos perante a regularização do Polo e, consequentemente, a oferta de novos cursos. A aprovação do projeto se deu por unanimidade pela comissão e agora segue para votação em plenário.

 

FONTE: DIMP/PMBP

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam