Atletas SESI Sul de Minas garantem pódio na Corrida Integração

site-atletas-sesi

Evento realizado em Campinas (SP) contou com cerca de 8 mil participantes

A Fiemg, por intermédio da Regional Sul, comprovou mais uma vez que vale a pena o incentivo à prática esportiva no Sul de Minas com os resultados alcançados pela equipe do SESI na 33ª edição da Corrida Integração, considerada uma das provas mais tradicionais de rua do país, e realizada no último dia 25 de setembro, em Campinas – SP.

Formada por 21 atletas classificados nas etapas do Circuito Sul Mineiro de Corrida de Rua SESI, a equipe SESI  na Corrida Integração garantiu quatro pódios na prova de 5k, tanto na categoria masculino quanto na feminina.

Quatro atletas do SESI-MG foram classificados nesta Corrida.

A atleta Raquel Aparecida Pereira, que representou a cidade de Conceição dos Ouros foi a campeã na prova feminina de 5K, completando o percurso com o tempo de 00:18:29.
Na mesma prova a atleta Adriana Rosa Pereira Caetano, da cidade de Três Pontas, também garantiu pódio ao terminar na 3ª colocação, com o tempo de 00:19:59, seguida por Aline Aparecida Soares, que correu pela cidade Três Pontas, e completou o percurso com o tempo de 00:20:02 terminando a prova na 4ª posição.

O atleta William Damião Zeferino Paiva – representou a cidade de Lavras, completando  o percurso com o tempo de 00:16:21

A prova foi disputada nas categorias 10 km, 10 km pelotão Premium (posição privilegiada logo após os atletas de elite e antes dos demais corredores) e 5 km (corrida e caminhada).

Vale lembrar que o mineiro Giovani dos Santos, de Natércia cruzou a linha de chegada representando a equipe Pé de Vento/CAIXA, completando o percurso de 10k em 28m59s e foi o grande campeão da 33ª edição da Corrida Integração, que registrou participação de oito mil pessoas, segundo os organizadores.

A Corrida Integração acontece todos os anos na cidade paulista. Os atletas chegam à competição depois de participar do Circuito Sul Mineiro de Corrida de Rua, realizado pelo Sesi, com apoio da EPTV em vários municípios da região, com todas as despesas pagas.

O Sesi preocupa-se com o esporte. Esta corrida é um incentivo para todos aqueles que gostam e praticam o esporte e está cada vez mais concorrido e disputado, salientou o presidente da Fiemg Regional Sul, Ary Novaes que participou do evento e da entrega dos troféus aos atletas do Sul de Minas.

 

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam