Bairro Ponte Nova terá escola para cerca de 1.000 alunos

área nova escola

O Bairro Ponte Nova vai receber uma escola com capacidade para aproximadamente 1.000 vagas, ampliando o acesso à educação em Extrema. O novo centro educacional será construído na Av. Delegado Waldemar Gomes Pinto, próximo à Prefeitura e ao lado da futura sede do Ministério Público.

Inicialmente serão oferecidas turmas do 1º ao 5º ano, podendo se estender para os anos finais (6º ao 9º ano), em função de demanda da Secretaria de Educação. A nova escola vai atender, basicamente, aos bairros que compõem a região da Ponte Nova, como Godoy, Matão e Lajes, podendo atender ainda parte dos bairros Bela Vista, Morbidelli e Vila Esperança, além de Cachoeira I, II e III, Jardim Santa Lúcia I e II, ExtremaVille, Jardim dos Poetas, Portal do Parque, Vila Dias, Campos Olivotti e Jardim Santa Maria.

A licitação do projeto executivo foi realizada no dia 26 de setembro. A empresa vencedora tem 90 dias para entregar o projeto.

Fonte: Ascom – Prefeitura de Extrema

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam