Banda Supercombo se apresenta em Bragança Paulista

No dia 11 de maio a Supercombo se apresenta na Casa de Cultura de Bragança Paulista, São Paulo com o repertório do seu mais novo álbum “Adeus, Aurora”. Além das músicas novas a banda cantará sucessos que marcaram a sua trajetória como: Piloto automático e Amianto.

Em março, a Supercombo apresentou seu novo álbum de estúdio “Adeus, Aurora”. O trabalho leva o mesmo nome da revista em quadrinhos que a banda lançou no final do ano passado. As músicas podem ser ouvidas como trilha sonora da HQ e, ao mesmo tempo, funcionam de forma individual, com temas ligados à sociedade moderna.

O novo álbum da banda conta com 10 faixas autorais e inéditas. As canções que compõem o CD são “Guarda Chuva”, “O Guerreiro e a Selva”, “Menina Largata”, Robozin”, “2 e 1”, “Meu Colorista”, “Parafuso a Menos” “Cela”, “Xepa das Estrelas e “Maremotos” que já conta com mais de 1,5 milhões de views no YouTube.

Formada por Leo Ramos (voz e guitarra), Pedro “Toledo” Ramos (guitarra e voz), Carol Navarro (baixo e voz), Paulo Vaz (teclado) e André Dea (bateria) a banda Supercombo já conta com 5 álbuns lançados e um EP: Festa? (2007), Sal Grosso (2011), Supercombo (2012), Amianto (2014), Rogério (2016) e Adeus, Aurora (2019).

Os ingressos para a apresentação da banda podem ser adquiridos pelos site: https://ticketbrasil.com.br/show/6866-scatocombo-bracancapaulista-sp/?. Os valores variam entre R$ 50 e 120.

Fonte: Rodrigo Almeida – Assessoria

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam