Bêbado, marido agride esposa em Extrema

No dia 12 Julho, em Extrema, a Polícia Militar foi acionada a comparecer no Jardim Europa, onde a vitima A. A. O, 33 anos, do lar, relatou que estava em casa quando seu companheiro, o autor J.M.B, aparentemente embriagado chegou e deitou-se na cama, sendo que logo em seguida, sem motivos aparentes começou a agredir a vítima, que estava com uma criança no colo, com socos e chutes por todo o corpo, na presença do filho e sobrinho da vítima, sendo que após ele vê-la ligando para a polícia fugiu de casa.

A vítima relatou que o autor estaria, provavelmente, na casa da mãe dele, porém após a guarnição deslocar no endereço citado o autor não foi localizado. A vítima relatou ainda que estava com dores na cabeça e nas pernas.

Diante do exposto foi feito rastreamento do autor, a vítima foi orientada quanto às providências cabíveis ao caso. Foi registrado o boletim de ocorrência e encaminhada para delegacia de Policia Civil.

 

 

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam