Biblioteca Municipal de Extrema fica mais acessível

Agora, a Biblioteca Municipal de Extrema possui livros em braile. Ao todo, estão disponíveis 15 títulos, além das obras em audiolivros. Os livros foram obtidos por meio de doação da Fundação Dorina Nowill, uma das principais instituições para acessibilidade aos cegos de São Paulo. Cada título tem em média 6 livros em braile que formam a história completa.
Além desse grande avanço na acessibilidade, a biblioteca de Extrema conta com um novo mobiliário, que também da acessibilidade a cadeirantes com estantes com medida apropriada para o uso acessível.
O local conta com mais de 17 mil exemplares de livros, área para estudos e internet para os estudantes. A biblioteca fica no subsolo do Clube Literário, na Praça Coronel Simeão. Para entrar em contato basta ligar para o telefone (35) 3435-5747 ou (35) 99888-4017 (Celular/WhatsApp).

Fonte: ASCOM – Prefeitura de Extrema

1

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam