Boletos do IPTU 2015 começam a ser distribuídos em Córrego do Bom Jesus

A Prefeitura Municipal de Córrego do Bom Jesus, por meio do Departamento de Tributos começou a distribuir os boletos do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) 2015. Neste ano, os contribuintes que preferirem pagar o IPTU antes do dia 05 de maio, em parcela única, terão 10% de desconto, conforme regulamenta o Decreto N. 19/2015, de 10 de fevereiro de 2015.

As guias de IPTU já começaram a ser enviadas para as casas dos contribuintes no dia 13 de abril e a expectativa da Prefeitura de Córrego do Bom Jesus é que até o dia 17 todas tenham sido entregues.

De acordo com a fiscal de tributos, Kelly Aline do Nascimento, o valor arrecadado pelo IPTU é investido em serviços e equipamentos mantidos pela administração municipal. “O dinheiro arrecadado com os impostos está presente em todas as obras que a Prefeitura realiza. É um imposto que não tem vinculação específica. É um dinheiro que volta em benefícios para a cidade”.

Kelly Aline ressalta ainda que, o munícipe que não optar pelo pagamento a vista e com desconto, pode parcelar o valor do IPTU. O vencimento das parcelas varia os dias 05 a 08 de cada mês.

O contribuinte que deixar vencer a guia terá que emitir uma nova guia com a data atualizada e este documento terá que ser emitido no Departamento de Tributos, no Paço Municipal, em horário comercial, das 8h às 17h.

O cidadão que por algum motivo não recebeu a guia do IPTU, favor procurar o Departamento Municipal de Tributo.

 

Fonte: Prefeitura Municipal de Córrego do Bom Jesus

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam