Bolo da Vovó concorre a prêmio internacional de confeitaria

A confeitaria e doceria Bolo da Vovó, localizada na cidade de Extrema, está concorrendo a um prêmio de confeiteiros de âmbito internacional. A premiação está sendo realizada através do 9° Congresso Internacional Online de Confeitaria, idealizado pela consagrada página da área, Aline Cakes.

A proprietária, Daiana, conhecida como Dai Francis, ministrou uma live no congresso e, entre grandes nomes da confeitaria, já alcançou o terceiro lugar em visualizações e acessos.

Daiana se surpreendeu com o resultado obtido até agora, mas acredita que ainda é possível ir além. “Não está muito longe da segunda e, talvez até, da primeira colocação. E eu gostaria muito de trazer esse troféu para Extrema”, conta.

A Bolo da Vovó vem se reinventando através de sua história e se destacando no mercado e hoje atende a pedidos de toda a região do sul de Minas e, até mesmo, do Estado de São Paulo.

A contagem de visualizações das lives participantes do Congresso se encerra na próxima sexta-feira, 31. Para apoiar o empreendimento e ajudar a Bolo da Vovó a trazer esse prêmio para casa, basta acessar o vídeo, que está disponível no link: https://bit.ly/3hyJ13U, ou na página Aline Cakes – Top Class.

b113de60-656e-4b5e-87a0-80a88ff72384983cd4ad-4eb9-4ee1-a676-1299d8acfdb1

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam