Ao todo, foram 216 alunos arrecadando fraldas, itens de higiene pessoal, brinquedos, livros e revistas
Entre os dias 02 e 13/12, o Bolsa Estudantil realizou a coleta de doações da ação “Um Natal Solidário”, em prol de entidades que realizam serviço socioassistencial em Extrema. A Secretaria de Assistência Social realizou a entrega dessas doações em 17 de dezembro.
A ação é considerada como trabalho voluntário equivalente aos dois semestres de 2024 e seu certificado será cobrado como requisito para o recadastro do aluno no programa.
Ao total, 216 alunos participaram da ação, contribuindo para um natal melhor para as crianças da Casa Lar Ain Karin, para os idosos do Asilo São Vicente de Paula, as pessoas assistidas pelas Unidades CRAS e pela Casa de Passagem Resgate para Cristo.
Os itens arrecadados foram: 216 pacotes de fraldas, 257 unidades de livros e revistas, 08 caixas de brinquedos e 4 caixas de produtos de higiene pessoal.
Fonte: ASCOM – Prefeitura de Extrema