Bragança celebra convênio para formação de atletas no futsal

futsal

Neste mês de julho, a Prefeitura de Bragança Paulista celebrou convênio com a Associação Desportiva Oportunity Bragança Futsal para a execução do projeto ‘Cidadania do Amanhã’, que tem por objetivo formar atletas para a prática de futsal, além de formar cidadãos por meio dos eixos de educação, saúde e lazer.

O projeto é oferecido para crianças a partir de oito anos até pessoas na fase adulta, que terão treinamento de alto rendimento para representar o município em campeonatos estaduais, como Jogos Regionais, Jogos Abertos, Campeonato Paulista, entre outros.

Os atletas serão divididos em sete categorias: sub 10, 12, 14, 16, 17, 23 (todas masculino) e uma categoria livre feminino, a partir dos 15 anos. Os treinos ocorrerão diariamente no ginásio de esportes Rubens Batazza, Clube de Campo ou Fesb.

A associação realizará seletivas no meio deste ano e começo do próximo para recrutamento de atletas. Todas as pessoas que farão parte do projeto terão acesso à bolsa de estudos para Ensino Fundamental, Médio ou curso superior; receberão assistência médica particular para acompanhamento e orientações com nutricionista, além de se tornarem sócios do Clube de Campo.

O convênio permitirá interação social, já que podem participar atletas de qualquer classe social e bairro de Bragança. A duração é de cinco meses, podendo ser prorrogado por mais cinco. Os interessados em participar do projeto devem comparecer ao ginásio de esportes Rubens Batazza, localizado na rua Antônio Ribeiro, 155, Planejada II, das 17h às 20h30, e procurar por Jaqueline.

 

Foto: Reprodução

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam