Em ritmo acelerado de obras e com inauguração prevista para 2016, o Bragança Garden Shopping segue reforçando seu mix. Novas operações já garantiram seu espaço no shopping: Burger King, Cacau Show, Camarão e Cia, Camisaria Colombo, Chopp Time, Colombo Woman, CVC Viagens, McDonald’s, O Boticário, Patroni Pizza, Subway e outras. Com uma grande variedade de lojas, o shopping atenderá as necessidades e desejos até mesmo dos consumidores mais exigentes, principalmente quando o assunto é cinema. O grande destaque é a Cinemark, que assinou contrato na última semana, assegurando presença no mall.
A Cinemark está presente no país desde 1997 e opera hoje, 540 salas em 37 cidades brasileiras, o que a torna a maior rede de cinemas do Brasil. Estima-se que durante o ano de 2013, mais de 42 milhões de espectadores passaram pelos complexos para assistir aos filmes nacionais e estrangeiros. Multinacional com sede nos Estados Unidos, a empresa é a segunda maior cadeia exibidora do mundo e está presente em outros 12 países, como Chile e Argentina. Precursora e especializada em complexos multiplex no brasil. O sucesso da Cinemark está ligado à experiência vivida pelo consumidor, do início ao fim, ele experimenta um serviço diferenciado e de qualidade.
É da Rede Cinemark a primeira sala de cinema em 3D da América do Sul, que segue o padrão exigido pelos grandes estúdios americanos. Segundo estimativas do grupo, em 2013, cerca de 40 milhões de espectadores passaram pelos complexos para assistir aos filmes nacionais e estrangeiros.
Foi divulgado recentemente, o primeiro estudo sobre o impacto econômico do setor audiovisual no Brasil. A pesquisa apontou que a indústria cinematográfica injeta cerca de 20 bilhões por ano na economia do país, faturando anualmente 43 bilhões. Segundo o estudo, só em 2012, o setor foi responsável pela criação de 110 mil empregos diretos e outros 120 mil indiretos. Para cada emprego direto no setor, pelo menos mais uma vaga indireta é criada.
“Sabemos da importância de se oferecer um cinema de ponta em nossos empreendimentos. Além de proporcionar qualidade e conforto, há todo um planejamento para criação de novas vagas, dando oportunidades e qualificando os seus colaboradores. A indústria audiovisual cresce continuamente e o potencial desta tem efeito multiplicador na economia”, afirma Camilla Ribeiro, responsável pelo Marketing do Bragança Garden Shopping.
O Bragança Garden Shopping
Por meio de investimento da ordem de R$ 150 milhões, o Bragança Garden Shopping já conta com grandes marcas do varejo nacional contratadas, entre elas Cinemark, Renner e Riachuelo.
O megacentro terá 36 mil m² de área construída dentre elas cinco lojas “âncoras”, uma megaloja, quatro salas de cinema com tecnologia 3D, seis estabelecimentos de serviços e amplo estacionamento com mais de mil vagas. Outro ponto que merece destaque é a praça de alimentação, que contará com dois restaurantes e 19 opções de fast-food.
Tenco Shopping Centers
Um dos principais grupos do mercado de shopping no Brasil, a mineira Tenco Shopping Centers inaugurou em 2014, dois novos shoppings: o Lages Garden Shopping, em Santa Catarina, e o Roraima Garden Shopping, em Boa Vista. Para este ano, 2015, estão previstas duas inaugurações em novembro: Juá Garden Shopping, na Bahia, e Via Café Garden Shopping, em Varginha (MG).
A estratégia de negócio da empresa é a interiorização de shoppings centers, sempre privilegiando a regionalidade, proporcionando centros de experiência e convivência.
Fonte: Ascom/Bragança Garden Shopping
Foto: Reprodução