Bragança Garden Shopping comemora o Dia das Mães com comprou-ganhou

Considerada pelos varejistas como a principal data comemorativa do primeiro semestre e a segunda melhor do ano em termos de faturamento, perdendo apenas para o Natal, o Dia das Mães deve aquecer as vendas pelos próximos dias. Para comemorar a data, o Bragança Garden Shopping está com uma campanha especial.

Quem passar pelo empreendimento, vai poder conferir todas as novidades e promoções exclusivas das lojas do Garden. Além disso, nas compras acima de R$300, o cliente ganha mais um presente: uma ecobag especial com o mote da campanha, “Mãe é laço eterno”. O comprou-ganhou é válido até o dia 12 de maio, ou enquanto durarem os estoques, sendo válida uma troca por CPF. Para garantir o presente, o cliente deve apresentar os cupons fiscais no ponto de troca montado no piso 2, sendo válida uma troca por CPF. “Elas merecem muito amor e carinho, por isso preparamos uma campanha que entrega um presente para elas. Queremos retribuir, de alguma forma, toda a dedicação das mães, além do presente preparamos ações especiais que vão proporcionar experiências únicas. Estão todos convidados para aproveitar tudo que o Garden tem de melhor”, destaca Fernanda Prado, Coordenadora de Marketing.

Expectativa de vendas

O número de consumidores que pretende fazer alguma compra cresceu 4 pontos percentuais, chegando a 78%, de acordo com levantamento da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) e do Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil). Na lista de presentes mais procurados permanecem as roupas, calçados, bolsas e perfumes. Porém, os setores de eletrodomésticos, eletrônicos também devem ter uma movimentação mais intensa nesse período.

Fonte: Assessoria Bragança Garden Shopping

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam