300 colaboradores atuam na construção do primeiro shopping da Região Bragantina.
Há um ano iniciava a obra do Bragança Garden Shopping e o cenário é bastante animador para a inauguração, que acontecerá no segundo semestre de 2016. O empreendimento já ultrapassa o status 70% de obras concluídas e, com a edificação em estágio avançado, está em andamento a finalização de acabamentos internos em áreas como banheiros, depósitos, salas de administração, revestimento de piso do mall e praça de alimentação.
“Vamos entregar um empreendimento que vai contribuir muito para o desenvolvimento local, gerando emprego, renda, valorização imobiliária, incremento da área turística e busca por qualificação profissional. Bragança Paulista é um polo na região e tem tudo para consolidar ainda mais este posto, tanto pela população, renda per-capita e por concentrar diversas cidades em seu entorno. Acreditamos muito no potencial de todas elas”, afirma Alexandre Botelho, Superintendente do Bragança Garden Shopping.
Além das grandes marcas confirmadas: Cinemark, Lojas Americanas, Magic Games, Renner e Riachuelo, os empreendedores regionais aderiram ao shopping e demonstram cada vez mais interesse em integrar o mix do mall. De acordo com CEO da Thost, Fabrício Raposo, empreender em shopping center oferece diversos benefícios. “Em um shopping o cliente tem um experiência completa, desde alimentação, entretenimento, compras e a facilidade de estacionamento. Nossa expectativa é muito boa e estamos investindo em uma loja multimarcas, com nomes de peso: Levi’s, Lee, Wrangler e Thost. Nosso grande diferencial é proporcionar o padrão de qualidade italiano com preço acessível”, afirma Raposo.
O Bragança Garden Shopping
Por meio de investimento da ordem de R$ 150 milhões, o Bragança Garden Shopping já conta com grandes marcas do varejo nacional contratadas, entre elas Cinemark, Renner, Riachuelo e Lojas Americanas. O megacentro terá 36 mil m² de área construída dentre elas cinco lojas “âncoras”, uma megaloja, quatro salas de cinema com tecnologia 3D, seis estabelecimentos de serviços e amplo estacionamento com mais de mil vagas. Outro ponto que merece destaque é a praça de alimentação, que contará com dois restaurantes e 19 opções de fast-food.