Bragança Paulista ganha destaque como uma das cidades interioranas mais procuradas do país em 2020

Um levantamento realizado pela plataforma online de compra de passagens de ônibus interestaduais, ClickBus, revelou que a cidade de Bragança Paulista foi um dos destinos mais procurados do interior em 2020. A plataforma ainda mostrou que a busca por viagens ao interior do país cresceu 13,23% em 2020, em comparação com 2019. O período analisado considerou os meses de outubro a dezembro.

Além de Bragança, as cidades de Juiz de Fora (MG), Ribeirão Preto (SP), Campinas (SP), Londrina (PR), Maringá (PR), Campos do Jordão (SP), São José dos Campos (SP)  Sobral (CE) também foram apontadas na pesquisa como as cidades do interior mais procuradas por busca de viagens em 2020.

Bragança Paulista é localizada em uma região montanhosa do estado de São Paulo e cercada por diversos pontos turísticos para todos os gostos. Um dos principais locais de lazer do município é o Lago do Taboão, que é um cartão-postal da cidade, onde os moradores e visitantes aproveitam o clima agradável para fazer caminhadas e passear de bicicleta. A área possui também quadra de basquete, playground infantil, bares e restaurantes.

A cidade é reconhecida como a “Capital Nacional da Linguiça Artesanal”, onde possui boa oferta gastronômica e anualmente organiza eventos, como a tradicional Festa da Linguiça, assim como restaurantes, bares e lanchonetes para promover a culinária à base do produto.

Sabendo que o turismo é uma das mais importantes atividades sociais, culturais e econômicas da atualidade, a Administração Municipal vem trabalhando em prol do desenvolvimento na área com diversas ações no município.

Fonte: SECOM – Bragança Paulista

Lago Taboão

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam