Bragança Paulista sediará reunião de comitês de bacias hidrográficas

sistema-cantareira

Na próxima quarta-feira, dia 12, a Prefeitura de Bragança Paulista sediará a 13ª Reunião Extraordinária dos Comitês PCJ, formados pelos Comitês das Bacias Hidrográficas dos Rios Piracicaba, Capivari e Jundiaí, e o Comitê da Bacia Hidrográfica dos Rios Piracicaba e Jaguari. Na ocasião, representantes de cerca de 40 de municípios discutirão e deliberarão sobre temas relevantes.

O evento acontecerá no Núcleo de Apoio ao Professor e Aluno (Napa), situado na Rua São Bento, Vila Aparecida, com abertura às 9h30.

A deliberação da Política de Educação Ambiental dos Comitês PCJ, a apreciação do Parecer Técnico sobre o “Projeto de Implantação da Interligação entre as Represas Jaguari (Bacia do Paraíba do Sul) e Atibainha (Bacias PCJ)” pela Sabesp e a apreciação da proposta dos Comitês PCJ referente à renovação da outorga do Sistema Cantareira estarão entre os temas abordados.

Fonte: DIMP/Bragança Paulista

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam