Bragança tem representantes na fase regional do Mapa Cultural Paulista

Após as inscrições e seletivas da fase municipal do Mapa Cultural Paulista, edição 2013/2014, nas expressões artísticas de artes visuais, vídeo, canto coral, música instrumental, literatura, dança e teatro, que aconteceram em maio e junho, Bragança Paulista leva para fase regional de Campinas três representantes.

No segmento das artes visuais, a artista plástica bragantina Kátia Bruno, com suas obras contemporâneas de influências cubistas “O Feto”, “Meu Grande Monstro Azul” e “Velório”, estará em Rio Claro de 19 a 28/10. Na literatura, Henriette Effenberger estará em Indaiatuba com a crônica “Caixa de Memórias – O balão”, a poesia “Descalça” e o conto “Louquinha Lelé”. E no teatro, o Grupo de Teatro Reserva Cultural da USF vai apresentar o espetáculo “Rápidas e Brejeiras”, de Arthur Azevedo, em Espírito Santo do Pinhal, no dia 6/11. A Prefeitura dará o apoio necessário aos selecionados para que prossigam à fase estadual do programa.

Mapa Cultural Paulista – O Mapa Cultural Paulista é uma iniciativa da Secretaria de Estado da Cultura, realizado pela Abaçaí Cultura e Arte – Organização Social de Cultura, que objetiva identificar, valorizar e promover o intercâmbio da produção cultural no Estado de São Paulo, e ao mesmo tempo estimular a participação de seus municípios em atividades culturais.

O mapeamento será feito em quatro fases, sendo, municipal e regional em 2013 e estadual e circulação em 2014, que compreende as apresentações por municípios do interior do estado e poderá receber apoio e/ou patrocínio cultural.

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam