Brincando na Praça teve recorde de público

Brinacando na praça

Mais de 3 mil pessoas participaram das diversas atividades.

No último domingo, 18, Bragança Paulista recebeu mais uma edição do “Brincando na Praça”, desta vez na Praça Cel. Jacinto Osório, bairro do Matadouro. O evento envolveu esporte, lazer, interação e diversas atividades e, segundo os organizadores, teve recorde de público, reunindo mais de 3 mil pessoas.

Das 10h às 17h, o público pode participar de atividades como pintura facial, jogos de tabuleiro, oficinas, minitênis, futebol, vôlei, basquete, peteca, cama elástica, brinquedos infláveis, aula de zumba, aferição de pressão arterial e distribuição de pipoca e algodão-doce gratuitamente.

O Brincando na Praça acontece por intermédio da Lei Federal nº11.438/2006, Lei de Incentivo ao Esporte, com as empresas SAKATA e TE Connectivity patrocinando o evento. Durante o dia não foi registrada nenhuma ocorrência. A realização dessa festa foi uma ação conjunta das Secretarias Municipais da Juventude, Esporte e Lazer, de Educação, de Serviço, de Ação e Desenvolvimento Social, de Segurança e Defesa Civil e de Cultura e Turismo.

Na ocasião, estiveram presentes o Vice-prefeito Amauri Sodré, representando o Prefeito Jesus Chedid, os Secretários Municipais da Juventude, Esporte e Lazer, Carlos Alberto de Souza, de Segurança e Defesa Civil, Dorival Francisco Bertin, e o Chefe da Divisão de Lazer, Rivelino de Oliveira.

Fonte: DIMP/Bragança Paulista

brincando na praça

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam