Buscas em residência de traficante gera apreensão de drogas e de um simulacro de arma de fogo

Na tarde da última sexta-feira, 06, durante uma operação batida policial em Cambuí, a PM recebeu informações de que um rapaz, já conhecido no meio policial, acabara de receber uma quantia considerável de drogas em sua residência para realizar a venda dos entorpecentes nas redondezas.

De imediato, equipes da Polícia Militar deslocaram até a residência do suspeito e, ao se aproximarem das imediações, já foi possível localizar um indivíduo adquirindo drogas com o autor. Contudo, este suspeito evadiu apressadamente ao perceber a presença policial, tomando rumo ignorado. Posteriormente, foi possível realizar a abordagem no denunciado.

Durante a abordagem, o autor passou a demonstrar muito nervosismo, querendo adentrar à sua residência. A atitude gerou mais suspeitas, fazendo com que os militares realizassem buscas no interior da casa, após autorização do autor. Já no primeiro cômodo vasculhado foram localizados 42 pedras de crack, uma balança de precisão, diversos sacolés usados para embalar drogas e um simulacro de arma de fogo.

Diante do exposto, o autor foi preso em flagrante delito e encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil de Cambuí, juntamente com o simulacro e demais materiais apreendidos.

Fonte: Assessoria de Comunicação Organizacional – 59º BPM

Sem título

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam