CAC da Casa do Cidadão comemora nove anos de atendimento ao público

1 site

O Centro de Atendimento ao Cidadão (CAC) que fica na Casa do Cidadão da Câmara de Extrema/MG completou nove anos de fundação. O órgão é um anexo do Legislativo e representa uma importante unidade de serviços sociais que amplia e oferta o atendimento ao munícipe de forma gratuita, levando orientação e assegurando aos extremenses o acesso pleno aos dados e às informações de serviços e documentos públicos.

Atualmente funcionando na Rua João Mendes, 176, Centro, o CAC já contabilizou 29.258 atendimentos até o momento. No ano de 2016, foram registrados 4.844 atendimentos. Já em 2017 foram contabilizados 6.165e até o presente momento foram catalogados 10.126 atendimentos. Os números revelam a qualidade em bem atender e a fidelidade na informação quando o assunto é o cidadão.

Dra. Patrícia Messiano Stopa Santos, diretora do CAC, falou sobre os serviços oferecidos. “O extremense encontra desde orientação jurídica e social a simulação de aposentadoria. Fazemos também agendamentos ao INSS e ao Poupa Tempo, emitimos históricos de crédito e a impressão de CNIS, além de realizarmos consultas de resultado de perícia, impressão de histórico de crédito, de antecedentes criminais, de Boletim de Ocorrência, solicitação de certidões, segunda via de CPF, conferencia de rescisão, consulta de PIS, elaboração de currículo, extrato de FGTS, consulta de PIS/PASEP e elaboração de declaração em geral”, contou Dra. Patrícia.

Para o presidente da Câmara, vereador Edvaldo de Souza Santos Junior – Juninho da Dello, o CAC é um órgão que foi criado pela Casa de Leis com o objetivo de melhorar a vida do extremense. Saiba mais sobre o CAC e outros serviços oferecidos na Casa do Cidadão pelo telefone (35) 3435-2052. O e-mail de contato é cac(@)camaraextrema.mg.gov.br

 

Fonte: Ascom – Câmara de Extrema

 

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam