CAC da Casa do Cidadão realiza a inscrição e a transferência do título de eleitor

Câmara Municipal oferece mais um serviço gratuito à população extremense

Em razão da pandemia da Covid-19, a Justiça Eleitoral possibilitou que os requerimentos de primeira via do título eleitor, transferência e revisão em razão de inscrição cancelada fossem realizadas remotamente.

Desta forma, a partir de janeiro de 2021, o Centro de Atendimento ao Cidadão (CAC) da Câmara de Extrema, que está localizado na Casa do Cidadão, entendeu pela necessidade de ampliação dos serviços e disponibilizou extremense a prestação destes serviços através do aplicativo e-Título e site do TSE – Tribunal Superior Eleitoral.

Para ter acesso ao serviço de primeira via de título, o munícipe deve comparecer à Casa do Cidadão portando o RG, o CPF e os comprovantes de residência e de alistamento militar que é mais conhecido como Reservista (no caso de homens que tenham completado 18 anos). Já nos casos de transferência e revisão de título, além dos documentos de identificação, deve ser apresentado o título de eleitor.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (35) 3435-2052 e 3435-1648 ou pelo e-mail cac(@)camaraextrema.mg.gov.br.

Fonte: ASCOM – Câmara de Extrema

Sem título

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam