Camanducaia recebe “Arrastão Jovem”

Cerca de 500 jovens estarão nas ruas, anunciando o Evangelho à comunidade

As ruas de Camanducaia receberão neste sábado, 16, o “Arrastão Jovem”, uma passeata pela cidade, com o objetivo de anunciar o Evangelho à comunidade camanducaiense. Cerca de 500 jovens, vindos de diversas cidades da Diocese estarão pelas ruas, conversando com transeuntes e pessoas nos comércios.

Durante toda a passeata, um caminhão de som estará à frente dos jovens, visando atingir ainda mais pessoas durante a evangelização.

O evento será realizado pela Comunidade Santa Maria de Camanducaia, a qual faz parte da Comunidade Javé Nissi, da Arquidiocese de Pouso Alegre.

Na sequência, do dia 18 ao dia 22, acontecerá a “Semana Jovem”, que trará a cada dia um novo tema a ser abordado. Já nos dias 23 e 24, o evento se encerra com o “Acampamento Jovem”.

Será um momento de alegria para a comunidade, um momento de forte evangelização, de proclamar que Jesus Cristo é o Senhor.

39940831a833992f632a1f54fd31213e389f32d8_hq

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam