Câmara de Extrema e OAB Minas fortalecem laços em prol do cidadão extremense

A maior prerrogativa da Câmara dos Vereadores de Extrema é trabalhar pelo cidadão. Foi este o motivo que levou a diretora da Casa do Cidadão, Dra. Regina Lopes, e o chefe de gabinete da presidência do Legislativo, Rafael Almeida Benatti, a participarem da posse dos presidentes das comissões de Direito na sede da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), na capital Belo Horizonte. A solenidade aconteceu na segunda-feira, 6.

“O exercício da advocacia é a prática da profissão traduzida literalmente na expressão latina pro bono, que significa ‘para o bem’. Fazer o melhor para o cidadão é uma responsabilidade do poder público, afim de garantir a sua seguridade e fortalecer os laços com as mais altas esferas. O foco é o cidadão e o trabalho é o social”, frisou Dra. Regina.

Questionada sobre a ampliação dos trabalhos que são ofertados gratuitamente na Casa do Cidadão, Dra. Regina disse veementemente que o objetivo é alinhar os serviços legislativos com o que dita a OAB. “O intuito é atender a comunidade que mais precisa, priorizando a política social e respeitando as atividades de trabalho dos advogados, dos profissionais da contabilidade, dentre outros. É primordial que imprimamos um elo cada vez maior com a OAB Mineira, em prol da Justiça, da lei e do povo que tanto merece uma legislatura digna, respeitosa e de referência”, finalizou.

Rafael Almeida destacou a atenção do deputado federal, Gustavo Mitre, junto ao município. “Em nome do presidente da Casa de Leis, vereador Leandro Marinho – o qual represento, reitero o apoio àquele que tem Extrema como uma de suas considerações”, pontuou.

Fonte: Câmara de Extrema

1

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam