Câmara de Extrema realiza audiência de Comissão Popular com agências de emprego

Acontecerá na próxima quinta-feira (23/5), na Câmara de Vereadores de Extrema/MG, a Audiência Pública da Comissão de Participação Popular com agências de emprego da cidade para que possam esclarecer sobre a contratação de mão de obra nas empresas de moradores da zona rural, que gera tanta especulação.

A ideia dos vereadores é abrir espaço e ouvir a população, já que muitos cidadãos reclamam que não conseguem uma oportunidade de trabalho devido a grande dificuldade que enfrentam para se locomover até o local de trabalho, pois muitas empresas de ônibus não fazem a linha na zona rural e isso faz com que o morador não consiga uma colocação no mercado já que não tem como chegar até o contratante.

“A agências de emprego serão ouvidas para que dados sejam apresentados e analisados, e assim possamos entender se é isso que realmente acontece e, se for, o que poderemos fazer para mudar esta situação e atender esta demanda, ajudando nossos moradores a garantir o pão de cada dia.”, ressalta o presidente da casa, vereador Leandro Marinho.

A audiência é aberta para toda a população a partir das 19:30 horas no plenário da Casa de Leis e é muito importante que todos que se sentem atingidos por este problema participem no intuito de encontrar respostas e soluções para o caso.

Fonte: Câmara de Extrema

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam