Câmara de Extrema realiza oficina de monitores para o Parlamento Jovem

foto_materia

A Câmara de Extrema, com apoio da Escola do Legislativo da Câmara de Cambuí, promoveu na segunda-feira, 26/3, um encontro de formação dos monitores e coordenadores do Parlamento Jovem (PJ) de Minas do Polo Sul Minas I. A reunião contou com a presença dos vereadores extremenses Pericle Mazzi Filho – Pepi, e Danilo De Morais, dos chefes de gabinete Felipe José Nascimento e Bruno Ábila, Laila Bueno, coordenadora do Polo Sul Minas I do PJ, Iago Felipe, vereador de Cambuí, Luciano Romão e Oswaldo da Penha Barbosa, vereadores de Gonçalves, Pedro Henrique Martins, assessor de comunicação e coordenador do PJ de Córrego do Bom Jesus, e José Luiz da Silva, monitor do PJ de Córrego.

Em Extrema, o Projeto Parlamento Jovem tem como coordenadores o vereador Pepi e o chefe de gabinete Felipe Nascimento. Ambos ressaltaram que os encontros preparatórios são importantes para o entendimento e entrosamento do grupo e, também, para a troca de conhecimentos, informações e experiências.

“Os coordenadores do Polo I são convidados para que possamos discutir e debater os detalhes do projeto, os desdobramentos do tema principal, que é Violência contra a mulher. No dia 14/03 tivemos o lançamento oficial do PJ de Extrema e o primeiro encontro com as escolas. Agora a finalidade é aperfeiçoar habilidades para interagir e monitorar os alunos, auxiliando-os no levantamento de demandas e elaboração das propostas”, ressaltou Pepi.

Os encontros do PJ ocorrerão às 18h das quartas-feira, no plenário da Câmara de Extrema. Durante os encontros os alunos participarão de uma atividade de formação política com assuntos ligados à Constituição Federal e divisão de Poderes, com ênfase no Legislativo. Saiba outras informações pelo número (35) 3435-2623 ou no site www.camaraextrema.mg.gov.br

Fonte: Ascom – Câmara de Extrema

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam