Câmara de Extrema realizará 28ª Reunião Ordinária

Na segunda-feira, 11, acontecerá a partir das 19h30, a 28ª Reunião Ordinária da Câmara de Vereadores de Extrema na EMETI Celso Luiz Ferreira Pó, e toda a população está convidada a participar.

Conheça a pauta do dia:

Projeto de Lei nº 2951, que concede anistia e remissão de créditos tributários em favor de empresa que especifica – FW4 Logística e Empreendimentos Imobiliários Ltda – Para incentivar a instalação de novas empresas na cidade;

Projeto de Lei nº 2965, que autoriza o Poder Executivo a conceder isenção e remissão de impostos para as empresas que especifica – Nagoya Empreendimentos Imobiliários Ltda. EPP, Imobiliária Fuji Ltda. ME e JRS Skyline Empreendimentos Imobiliários Ltda. – Isenção de IPTU de imóveis descritos no Projeto de Lei para fomentar a atividade comercial e empresarial no município.

Projeto de Lei nº 2970, que autoriza o Poder Executivo a receber doação condicionada, conceder isenção tributária – a senhora Vanda Saes Peres, irá doar uma área de 6.026,24 m2 no Bairro Ponte Nova, avaliada em R$ 1.654.022,09 (um milhão, seiscentos e cinquenta e quarto mil e vinte e dois reais e nove centavos) à Prefeitura Municipal de Extrema para a construção de uma obra viária que servirá de novo acesso para os loteamentos que integram o bairro, melhorando a mobilidade urbana.

Projeto de Lei nº 2971, que autoriza o Poder Executivo a conceder apoio financeiro a cidadãos carentes – Cidadãos extremenses em situação de vulnerabilidade financeira precisam realizar exames, tratamentos e cirurgias médicas e não possuem condição para tal, o projeto visa atender estas demandas na área da saúde e proporcionar melhores condições de saúde aos mesmos.

Projeto de Lei nº 2972, que dá denominação a logradouro público (autoria: Vereador Pastor Rene Cursino – Rua Sebastião Cardoso de Lima – Tião da Uva – Visa homenagear cidadão extremense querido que já faleceu, nomeando uma rua.

Projeto de Lei nº2973, que solicita Utilidade Pública Municipal (autoria: Vereador Pastor Rene Cursino) – Templo Ecumênico Arcanjo Miguel – Visa reconhecer como de utilidade pública a Instituição Templo Ecumênico Arcanjo Miguel que acolhe pessoas que precisam de atendimento espiritual, terapias e práticas integrativas, além de doação de roupas e alimentos para pessoas carentes de forma totalmente gratuita.

Fonte: ASCOM – Câmara de Extrema

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam