Durante a 5ª Sessão Extraordinária realizada na quinta-feira (25) foi aprovado por unanimidade o Projeto de Lei Nº 2.822 que altera a faixa salarial dos motoristas que trabalham na Prefeitura. A proposta concede aumento real para a categoria que é formada por 81 profissionais, dentre efetivos e contratados, de diversas categorias e setores.
Na proposta aprovada pelo Legislativo é reforçada a ideia da valorização e da motivação do profissional e das equipes de trabalho, indo de encontro aos anseios e expectativas da classe. A proposição contou com a realização de pesquisas de mercado que visam a equalização nos pagamentos em face à grande defasagem no salário da categoria.
“É uma forma de valorizar esse profissional tão importante para a nossa cidade e respeitar o trabalho de quem tanto contribui para o funcionamento da gestão pública. Todos os vereadores votaram favoráveis por entender que o cidadão extremense ganhará um serviço de melhor qualidade que será oferecido por servidores cada vez mais felizes e contentes em seus campos de atuação, além de se preocuparem com a classe que trabalha duro para manter a nossa cidade em perfeito funcionamento logístico”, comentou Leandro Marinho, presidente da Casa de Leis.
Fonte: Câmara de Extrema