Câmara dos Vereadores de Extrema realizará Audiências Públicas da Lei Orgânica Municipal

camara

Está marcado para 19h da quarta-feira, 14/06, a primeira edição da Audiência Pública da Lei Orgânica Municipal que acontecerá na Câmara dos Vereadores de Extrema/MG.

Serão debatidas as principais propostas de modernização e atualização da Lei Orgânica que regem o município.

O QUE É LEI ORGÂNICA MUNICIPAL?

A Lei Orgânica Municipal (LOM) é a lei maior de uma cidade, formada pelo conjunto de normas que disciplina as regras de funcionamento da administração pública e dos poderes municipais. Em linhas gerais, é uma espécie de Constituição do município que determina quais são as atribuições dos poderes públicos.

“Todos estão convidados para essa importante reunião onde serão discutidos assuntos importantes que envolvem temas ligados à saúde, à educação, à ação social, ao meio ambiente, à cultura, à segurança, ao saneamento básico, além de muitos outros tópicos”, destacou o presidente do Legislativo, vereador Edvaldo de Souza Santos Junior – Juninho da Dello.

Saiba mais no site www.camaraextrema.mg.gov.br . Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (35) 3435-2623.

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam