Câmara investiga pagamentos extras a funcionários da prefeitura

wilson-860x450_c

Na volta do recesso, a Câmara dos Vereadores de Piracaia realizou na noite desta terça-feira, 4, sua a 11ª sessão ordinária de 2015. Dentre os requerimentos apresentados, dois chamaram a atenção e dizem respeito aos pagamentos extras feitos pela prefeitura por meio de Recibo de Pagamento Autônomo (RPA) para funcionários concursados.

De acordo com Wilson Teixeira, presidente da Câmara e solicitante dos dois requerimentos, caso fique comprovado que funcionários de carreira recebem benefícios por fora, o ato seria julgado como infração política e uma comissão processante da câmara, a chamada Comissão Especial de Inquérito (CEI), seria instaurada para apurar o caso.

A Câmara já tem em mãos uma lista prévia obtida junto ao departamento de contabilidade da própria prefeitura e o objetivo dos vereadores é fiscalizar para ver se a prefeita Terezinha Peçanha está cometendo atos de improbidade administrativa.

“Iremos fiscalizar ao rigor e quero que isso aconteça com qualquer um da administração pública”, afirmou Wilson.

Fonte: www.portalpiracaia.com.br

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam