Campanha “Vacinação Solidária” continua arrecadando alimentos para famílias em situação de vulnerabilidade do município

Até o momento já foram doados mais de 491 kg de alimentos nas unidades de saúde que estão sendo realizadas as aplicações das vacinas contra a Covid-19

A Prefeitura de Bragança Paulista, por meio de uma ação conjunta entre o Fundo Social de Solidariedade e as Secretarias Municipais de Saúde e Ação e Desenvolvimento Social, está realizando a Campanha “Vacinação Solidária”. A iniciativa tem como objetivo incentivar a solidariedade em cada cidadão, através da doação de alimentos.

A Campanha consiste em arrecadar alimentos não perecíveis, de forma voluntária nas unidades de saúde, que estão sendo realizadas as aplicações das vacinas contra o Coronavírus. As pessoas dos grupos prioritários que estão recebendo os imunizantes além de se proteger contra a doença, estão colaborando com as doações.

Até o momento, já foram doados mais de 491 quilos de alimentos, além de cerca de 40 produtos de higiene e limpeza. Posteriormente, as doações arrecadadas serão distribuídas para pessoas em situação de vulnerabilidade, assistidas pelo município.

A doação não é obrigatória, pois a ação humanitária é mais um incentivo para auxiliar aos mais necessitados, diante do momento que o município, assim como todo país vem passando diante da pandemia. Aos interessados em colaborar com a Campanha, em cada unidade de saúde que está sendo realizada a vacinação, há uma caixa disponível para entrega das doações. Em caso de dúvidas ou para mais informações, basta entrar em contato com o Fundo Social pelo telefone (11) 4035-0010 e no e-mail fundosocial(@)braganca.sp.gov.br.

Fonte: SECOM – Bragança Paulista

30.03.2021 Doações Campanha Vacinação Solidária (1)30.03.2021 Doações Campanha Vacinação Solidária (2)

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam