Campanhas de doação de sangue são promovidas por cidades da região

Como forma de promover a ajuda ao próximo, as cidades de Itapeva e Camanducaia estão realizando campanhas de doação de sangue neste mês de março.

A Secretaria de Saúde de Itapeva, através da Estratégia de Saúde da Família – ESF oferecerá transporte gratuito aos interessados até o local da doação. A ação acontecerá no próximo sábado, 30.

Os doadores interessados em colaborar com esta campanha, deverão procurar a Unidade Básica de Saúde – UBS Juvenal Machado, localizada próximo ao cemitério municipal de Itapeva, para informar seus dados aos profissionais responsáveis.

Da mesma forma, os munícipes de Camanducaia que desejarem participar da doação devem procurar o Centro de Saúde Emydio Moreira Filho, portando um documento oficial com foto. Após o cadastro, a equipe entrará em contato com o doador, agendando a ida até o local da doação. A ação tem o objetivo de captar doadores para reposição do banco de sangue do hemocentro de Pouso Alegre.

Cada bolsa pode salvar até 4 vidas. Doar sangue é um ato simples e solidário, que depende apenas de você. Salve vidas, seja um doador!

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam