A assessoria de imprensa da produtora do cantor Adriel, da banda Pollo, informou no final da semana o desaparecimento do artista, para tristeza dos familiares e agonia de milhares de fãs. Porém em matérias divulgadas na imprensa nacional, ele foi vistona tarde quarta-feira, 11/09, na cidade de Cambuí/MG. O grupo é conhecido por ter emplacado no ano passado o sucesso Vagalumes, que faz parte da trilha sonora da novela Sangue Bom, da Rede Globo de Televisão.
De acordo com a Polícia Militar, o veículo do cantor quebrou e precisou ser guinchado quando ele estava em Cambuí. A namorada, Gabriela Rippi, estava em sua companhia. Na quinta-feira, 12/09, a assessoria da produtora Máximo enviou comunicado informando que o cantor deixou de cumprir agenda programada pela gravadora, incluindo a gravação de um novo álbum e de programas de TV.
Teria sido cancelado, ainda, um show previsto para esta quinta. Não foi registrado nenhum boletim de ocorrência do desaparecimento. Segundo informou ainda a assessoria, os fatos sobre a informação do paradeiro de Adriel estavam sendo investigados. Segundo a família do cantor e da namorada, eles não haviam se comunicado até a quinta.
A PM de Cambuí divulgou que recebeu várias ligações de pessoas dizendo que o músico e Gabriela estavam na cidade. Os contatos teriam sido motivados por notícias sobre o suposto desaparecimento do casal. Eles teriam sido vistos pelos fãs por volta das 19h da quarta (11). O cantor teria feito fotos e dado autógrafos a fãs.
Uma empresa de guincho confirmou ter recebido um chamado do artista uma ligação para retirar o seu veículo da Praça da Cultura. O carro foi guinchado para a capital paulista. Com o desaparecimento, Adriel deixou de cumprir agenda programada pela gravadora, como a gravação do novo álbum da banda, programas de televisão, programas gravados e o cancelamento de um show na quinta (12).
Durante o programa Encontro, de Fátima Bernardes, exibido na quinta-feira, o cantor disse à apresentadora que “queria um pouco de paz”. Ele afirmou ainda que está tudo bem. Seria uma jogada de marketing, carregada de mal gosto?
Foto: Divulgação