Casa do Cidadão da Câmara atendeu mais de duas mil pessoas em janeiro

Mesmo com as restrições no atendimento presencial e tomando todas as precauções sanitárias de enfrentamento da Covid-19, a Casa do Cidadão da Câmara Municipal de Extrema teve um expressivo número de registros no mês de janeiro deste ano.

Foi contabilizado um total de 2.051 atendimentos. Destes, 1.751 são do Centro de Atendimento ao Cidadão (CAC) e 300 do PROCON Legislativo.

Segundo a diretora Dra. Patrícia Messiano Stopa Santos, os serviços são oferecidos gratuitamente às famílias extremenses e revelam comprometimento e total atenção à população. A equipe de profissionais que atende a comunidade está comprometida com o bem atender e preza pela agilidade dos processos em todos os setores da Casa do Cidadão. “A nossa meta é trabalhar com dedicação e excelência no atendimento. A proposta é que o extremense saia satisfeito, com as respostas em mãos e o sorriso no rosto”, disse.

Além dos serviços do PROCON e do CAC, a Câmara dos Vereadores oferece atendimento na Junta do Serviço Militar (JSM), do Centro de Informática e a Escola do Legislativo (EL) do Parlamento Jovem (PJ).

A Casa do Cidadão funciona de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h, na Rua João Mendes, 67, na região central da cidade (sem intervalo no almoço). Mais informações podem ser obtidas no site www.camaraextrema.mg.gov.br ou pelos telefones (35) 3435-2052 e 3435-1648.

Fonte: ASCOM/CME

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