Centro de Zoonoses promove a doação de animais

Para quem deseja adotar um amiguinho, as doações estão acontecendo três vezes por semana no setor do Zoonoses

O Centro de Controle de Zoonoses da cidade de Extrema está realizando a doação de animais. As doações acontecem todas as segundas, quartas e sextas-feiras, das 09h às 16h. A atividade é realizada no próprio setor, na Rua Presidente Kennedy, nº 355.

Vale lembrar que todos os animais que se encontram disponíveis para adoção estão com as vacinas em dia e com a castração gratuita já agendada.

Em diversos outros países, o número de adoções cresceu durante a pandemia. Além disso, médicos afirmam que os animais podem reduzir o nível de estresse e ansiedade, dar suporte emocional e suprir a necessidade de “toques” sentidas pelos humanos nessa fase de distanciamento social. Leve um amiguinho para fazer companhia para sua família nesta quarentena. Para mais informações, entre em contato pelo telefone (35) 3435-3438.

doação de animais

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam