Clube Recreativo Atibaiano receberá show “Violão é no Fundo do Quintal” e “Beatles para crianças”

site-divulgaçao

No próximo dia 21 de abril o Clube Recreativo Atibaiano, em Atibaia, receberá dois shows extraordinários. O show do Leandro Lehart e Cleber Augusto do Fundo de Quintal, e o show infantil Beatles para Crianças.

O show de Leandro Lehart e Cleber Augusto, “Violão é no Fundo do Quintal”, mostra um show de excelência, com um pé no samba e outro no pop, e agora brinda os espectadores com este trabalho sensacional, no qual reapresenta alguns grandes sucessos das rodas, trazendo-os para o ambiente quase camerístico criado em torno de sua bem timbrada voz e seu ótimo violão.

Interpretando alguns dos mais belos sambas do repertório do Grupo Fundo de Quintal – gravados principalmente nas décadas de 1980 e 90 – com merecido destaque para os do ex-integrante Cleber Augusto, grande violonista, compositor e cantor, Leandro Lehart, faz um golaço, de placa, e escreve uma página fundamental da história da música popular brasileira. E dá um grande passo no sentido da dignificação do samba e da inclusão do gênero principal, finalmente e sem problemas, entre as vertentes, também mercadológicas, compreendidas na sigla MPB.

Beatles para Crianças é a sensação musical do momento entre a garotada, agora faz parte do time de artistas da MCD. A dupla, que leva as canções do quarteto de Liverpool de forma divertida a crianças de todas as idades, vem realizando shows que se traduzem em pura diversão para pequenos e adultos. E para consagrar à suave anarquia que causam em suas apresentações, a dupla está programando para o segundo semestre o lançamento de um CD.

A ideia da dupla, formado por Fábio Freire, músico idealizador do projeto e Gabriel Manetti, é levar a mesma sinergia dos espetáculos, que reúnem encenação de histórias, efeitos sonoros, instrumentos musicais inusitados e, claro, um repertório de clássicos do quarteto de Liverpool para festas e reuniões familiares.

“Para nós do projeto Beatles Para Crianças, é uma grande honra fazer parte desse time incrível conduzido pela MCD. Nosso novo trabalho é resultado de dois anos de shows ininterruptos que se concretizam nesse CD, que conta com quinze canções dos Beatles, histórias que contamos nos palcos e um verdadeiro manual de rock para a criançada”.

Com informações da assessoria de imprensa

site-divulgacao-leandro-lehart

 

 

 

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam