Com “Parabéns a você”, bolo e cerimônia no Cine Teatro, Câmara celebra os 10 anos do CAC

DSC00586

Teve muita festa para comemorar o aniversário de 10 anos do Centro de Atendimento ao Cidadão (CAC), órgão pertence à Casa do Cidadão Honório de Souza Sales, que é mantido pelo legislativo extremense.

As comemorações aconteceram no último 28 e tiveram início na própria Casa do Cidadão, com a presença de autoridades e muitas pessoas, que cantaram um “Parabéns a você” e cortaram um bolo em homenagem à instituição.

Já à noite, nas dependências do Cine Teatro, com a participação do Quinteto Alegro e um coquetel servido ao final do evento, o aniversário do CAC foi comemorado com a realização de uma grande cerimônia, que contou com a presença de muitas autoridades, entre elas o presidente do legislativo, vereador Leandro Marinho, o prefeito de Extrema, João Batista da Silva, a diretora da Casa do Cidadão, Dra. Regina Lopes, o deputado estadual Gustavo Mitre e vereadores da Câmara de Extrema.

“Para mim é um orgulho fazer parte desta história. Era um jovem político quando começamos o projeto e me enche de alegria ver que, depois de 10 anos, esse incrível trabalho continua acontecendo e melhorando a vida do cidadão extremense”, disse Leandro Marinho.

O CAC oferece diversos serviços gratuitos à população, como assessoria jurídica e orientações sobre previdência social. Ao longo desses 10 anos, foram realizados mais de 40 mil atendimentos.

Fonte: Câmara de Extrema

_MG_1074_MG_0706

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam