Confira a programação de Réveillon nas cidades do Sul de Minas

A festa de Réveillon 2020 em Extrema vai agitar moradores e turistas com os clássicos da MPB na interpretação da Banda “Os Filhos dos Caras”, que reúne herdeiros dos ícones da música brasileira.

As vozes de Luciana Mello (filha de Jair Rodrigues), Léo Maia (filho de Tim Maia) e Max de Castro (filho de Simonal) irão dar vida aos sucessos “País tropical”, “Alguém me avisou”, “Nem vem que não tem”, “Mais que nada”, “Não deixe o samba morrer”, “Do Leme ao Pontal”, “Descobridor dos sete mares”, “Deixa isso pra lá” e “Não quero dinheiro”, entre outros.

Para completar a noite, não pode faltar a tradicional queima de fogos. A festa acontece no Parque de Eventos, com abertura às 22h e o show do Os Filhos dos Caras começa às 23h. A entrada e estacionamento são gratuitos e o evento contará com praça de alimentação, lembrando que, para manter a segurança da festa, o local será fechado e monitorado pela Polícia Militar.

Já em Itapeva, a festa começa mais cedo. Já neste sábado, 28, a partir das 22h, haverá show com Dawis Alvez; no domingo, o show da Banda Tribal’s promete animar o público presente. E encerrando a programação de ano novo, a Banda Forlex faz a festa de Réveillon, no dia 24, a partir das 23h45, com a tradicional queima de fogos às 0h. Todas as apresentações acontecem na Praça Joaquim Luiz.

Em Cambuí, a programação de fim de ano também começa neste sábado, às 21h, com show de Moqueca Groove. No domingo, a programação fica por conta de Urucum, a partir das 17h.

Já a virada do ano contará com um show especial com o grupo Art Popular. O principal show da noite acontece após a contagem regressiva de virada de ano e o grupo sobe ao palco às 0h30. Antes disso, o público conta com a apresentação do VJ Marcelo Fagundes. Toda a programação acontece no Largo do Mercado.

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam