Confira o boletim semanal do esporte de Extrema

Jogos da juventude – JOJU

As equipes de futsal masculino Sub15 e Sub23 e a equipe de futsal feminino adulto viajaram, no último final de semana, para a cidade de Arcos/MG para disputar a segunda etapa da fase classificatória. Em jogos emocionantes e cheios de garra, as equipe Sub15 masculina e feminina adulta se classificaram para a fase final dos jogos, em que vão representar a cidade na busca pelo título.

Copa Salomé de futebol de base

A equipe de futebol Extrema/São Paulo Sub13 conquistou mais um vitória na competição. Em um jogo tranquilo, os atletas bateram, na semifinal, a equipe Vila Garcia, resultado que garantiu a equipe na final da competição, com o seguinte placar:

Extrema/São Paulo 04 X 01 Vila Garcia

Jogos Abertos de Passa Quatro

A equipe de basquete Sub17 masculino da Secretaria de Esportes participou, nos dias 30 e 31 de agosto, dos Jogos Abertos de Passa Quatro/MG. Estreante na competição, os atletas já iniciaram com pé direito, consagrando-se campeões da categoria Sub17 no ano de 2019.

Campeonato de vôlei de Estiva

A equipe feminina adulta de vôlei disputou no último sábado, 31, o último jogo da fase de classificação do campeonato e, com um resultado tranquilo, conseguiu a vitória e garantiu a classificação para a fase final da competição. A vitória veio em cima da equipe da casa (Estiva).

vôlei estiva

Piquenique no Parque

Os alunos das aulas fitness realizaram, no último dia 30 de agosto, um piquenique em comemoração ao encerramento das aulas de inverno e retorno das aulas de verão. Com a chegada do verão as aulas aquáticas retornam ao portfólio da Secretaria.

piquenique adulto

Fonte: Secretaria de Esportes

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam