Conheça Miguel Lambert Miranda, piloto cambuiense que busca a vitória nas pistas do Brasil!

foto piloto

O piloto cambuiense Miguel (21 anos), começou a pilotar aos dez anos de idade com incentivo de seu pai, desde então nunca mais parou. Aos quinze anos iniciou sua carreira nas competições e Enduros pelo país. Inicialmente, em campeonatos menores e que exigiam nível de preparação menor, mas com muito treino seu nível aumentou e a categoria nas corridas também.

No ano de 2017, disputou dos maiores campeonatos Brasileiros de Enduro, a Copa EFX Brasil. O piloto relata que suas participações foram possíveis graças ao apoio incondicional da Nova Minas Express (Transportes e Logística) e da Alternativa Café. Disputando em 6 corridas ao longo do ano com os melhores pilotos do Brasil, conseguiu bons resultados, finalizando o ano na 3° colocação geral da categoria E-5 (motos importadas de até 250cc). E declara: “Fico muito feliz com esse resultado inédito para a cidade e região, estou muito entusiasmado para o ano de 2018, irei disputar em outra categoria e desta vez quero o título de Campeão Geral do ano”.

Atualmente, o piloto conta com o apoio da Adrenalina Motos (Cambuí MG) e da sua família, além das empresas acima citadas e convida a todos os interessados em patrociná-lo de qualquer forma, para entrarem em contato pelo telefone (35)98826-3151.

O Ano de 2018 promete, vai com tudo Miguel! Dê o seu melhor e o título de Campeão será seu!

Não perca a oportunidade: Você, de Cambuí e região apoie o esporte, com a sua ajuda, Miguel pode ir cada vez mais longe!

Até a próxima!

Tamyres Silva – Mestranda em Ciências da Linguagem na Univás.

foto piloto 2

Fotos: Cedidas pelo piloto

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam