Conselho Municipal de Política Cultural de Extrema realizou 20ª Reunião Ordinária na terça-feira

O Conselho Municipal de Política Cultural de Extrema (CMPCE) realizou às 19h da última terça-feira (27) sua 20ª Reunião Ordinária, que aconteceu por meio da plataforma de videochamada Google Meet e abordou os seguintes temas: o edital do Fundo Municipal de Cultura (FMC) “Artista em Minutos”, destinado à premiação de vídeos culturais, e o edital de escolha dos membros representantes da sociedade civil que irão compor o conselho no biênio 2021-2023.

Participaram da reunião representantes dos segmentos de artes cênicas, música e economia da cultura em Extrema, bem como representantes das secretarias municipais de Cultura e de Turismo e membros da sociedade civil.

Nessa ocasião foram escolhidos, entre os atuais conselheiros do CMPCE, os integrantes da Comissão Eleitoral que atuarão na organização da próxima eleição do conselho (biênio 2021-2023), prevista para acontecer no mês de junho. Confira os nomes dos conselheiros selecionados para a comissão: Rosa Maria da Silva C. Leão, Fabiano Ruiz Guirão e Rafaela Ferreira da Silva. Mais informações sobre a eleição do CMPCE serão divulgadas nos próximos dias.

Fonte: ASCOM – Prefeitura de Extrema

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam