Cooperativas recebem kits de EPI’s e higiene para ajudar na prevenção à Covid-19

A Prefeitura de Bragança Paulista conseguiu doações de produtos de higiene, limpeza e EPI’s (Equipamentos de Proteção Individual), para entregar às cooperativas de reciclagem do município.

A medida atende também a recomendação do Ministério Público do Estado de São Paulo, Ministério do Trabalho e Defensoria Pública da União e Defensoria Pública do Estado de São Paulo, tendo em vista que os produtos são importantes para a prevenção da Covid-19, para a correta higienização dos cooperados.

A doação ocorreu durante a semana e as empresas que receberam foram: Cooperativa Recicle Bragança e Bragança Recicla.

Na oportunidade, foram entregues pares de luvas, frascos de álcool em gel de 300 ml, galões de álcool em gel de 20 litros, galões de água potável de 20 litros e 10 galões de água sanitária de 5 litros para cada cooperativa.

As Cooperativas estão localizadas na Estrada Municipal Antônio Moreno no Jardim São Miguel próximo ao aterro sanitário do município. Os cooperados são cadastrados e assistidos pela Prefeitura, através do CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) da cidade, localizado no Bairro da Santa Libânia e recebem benefícios como auxílio alimento (cesta básica).

Fonte: SECOM – Bragança Paulista

Entrega de kits de EPIs e higiene às cooperativas

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam